É Tempo de Virar a Chave

Quando a chave do conhecimento é virada outra realidade se manifesta. Assim como no natural uma chave permite que você entre ou saia de um lugar, no mundo espiritual as chaves podem te permitir entrar ou ficar de fora de uma determinada dimensão espiritual. O conhecimento é uma chave, se o acesso a ele é fechado, você não poderá acessar determinadas posições que você poderia acessar se tivesse conhecimento.

A sua realidade muda quando você age, mas para agir você tem que ter conhecimento, pois conhecimento é poder! Não é suficiente saber, você tem que saber fazer e fazer acontecer. A chave que não é virada não tem poder nenhum. Conhecimento no contexto bíblico é você virar a chave.

“E porei a chave da casa de Davi sobre o seu ombro, e abrirá, e ninguém fechará; e fechará, e ninguém abrirá”. Isaías 22:22.

A chave de Davi é a chave mestra, a chave mais poderosa, não existe porta fechada para quem tem a chave de Davi. A chave que você possui determina o governo que você tem. As portas vão se abrir para liberar a realidade dos céus, mas você também vai fechar as portas para toda a realidade das trevas. A chave que você tem determina a realidade que você vive. Há 4 tipos de fechaduras que te dão diferentes acessos. Para saber quais são, assista a essa ministração na íntegra: